quarta-feira, 26 de agosto de 2009

McDia Feliz




O Centro Acadêmico de Direito entrou nesta campanha para ajudar crianças com câncer, e pede a ajuda de todos os acadêmicos da Universidade Tuiuti do Paraná, para que colaborem nesta campanha, pois todo o dinheiro arrecadado é revertido para instituições de combate ao cancêr.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO SITE: http://www.mcdiafeliz.com.br



A TROCA PELO SANDUICHE É FEITA SOMENTE NO DIA 29/08/09 SABÁDO EM QUALQUER LOJA McDonald.


O McDia Feliz



Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.

No McDia Feliz, todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou incluído McOferta número 1, - além de materiais promocionais como camisetas, bonés, chaveiros, entre outros produtos - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país.



Objetivos da Campanha


Despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para uma realidade que atinge crianças e adolescentes em todo o Brasil;Captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários e de grande benefício social em nível local, regional e nacional;Contribuir para o aumento do índice de cura do câncer infanto-juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário